29/06/2021 às 00:00 Geral

Blog novo de novo!

277
2min de leitura

Há cerca de 10 anos atrás, em nosso primeiro site tivemos um blog.  

Éramos ativos. Uma vez por semana, pelo menos, as pessoas esperavam o nosso post por lá. Choviam comentários. A gente interagia e se divertia e isso marcou significativamente o nosso trabalho. 

Cada post era um trabalho feito por nós. Nele encontrava-se um breve texto contando a nossa experiência com nosso cliente e sua família, depois se podia deleitar nas dezenas de fotos e vídeos que havíamos feito.

Durante um tempo isso fez muito sentido para os leitores e para as famílias que ali se viam solenes. Paramos de fazê-lo, não por falta de tempo, mas porque alguns parágrafos organizados entre fotos num post de blog, passou a ser para muitos, sinônimo de textão. Já não se divertiam como antes. O Facebook e depois o Instagram, passaram ser o hall de interação das pessoas com o nosso trabalho e isso bastava. Não que tivesse algo errado nisso, já que nós nos rendemos também as mídias sociais.

Confessamos aqui e agora, que alimentar o nosso blog de histórias sempre foi um desejo que se manteve vivo em nós. Por isso, decidimos retomá-lo.

Vamos rechear este espaço com os bastidores das histórias que contamos. Dizer os porquês, os comos e o que estamos fazendo por aqui. Outras categorias também serão acrescentadas. Terão dicas, informações sobre produtos e serviços e muita informação relevante sobre maternidade, parentalidade e tudo que envolve o universo familiar.

Queremos preencher outra vez este espaço. Com você e para você.

Contamos com sua ajuda para tornar este lugar cada vez mais fértil. 

29 Jun 2021

Blog novo de novo!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog família fotografia maternidade parentalidade

Quem viu também curtiu

05 de Jul de 2021

Fotografia de Família: Viver uma experiência memorável

09 de Set de 2021

Guia de como ser uma boa mãe

05 de Set de 2021

Nasce um irmão 

Logo do Whatsapp